Eu estava em uma escola não tinha muitas atividades nem professor para uma única sala de crianças, entao eles meio que ficavam sozinhos na sala, eu fui indicar um curso pra eles mas eu não consegui explicar direito e eles foram em bora alguns bravos outros chateados eles tinham acerca de 8 anos a 9 .
o lugar onde eu estava indicando curso era um beico pequeno e reto não era muito claro nem muito escuro.
Eles voltaram pra sala deles sozinhos com um homem que trabalhava na escola, eu fui na direção falar com a diretora por que estava preocupada por eles não terem aula ou atividades, a direção da escola ainda era nesse beico pequeno e reto, eu subi uma escada e fui falar com a diretora mas ela estava conversando muito, eu entrei em sala de aula com 2 jovens deveriam ter uns 18 ou 19 eram adultos de princípio.
Eles eram uma menina e um menino, eu entrei pra pegar algo, uma pasta azul meio verde ou vermelho em cima da mesa.
de princípio só tinha o menino mas eu sentia medo dele algo me dizia que ele não era ele, como se ele foce se transformar em algo assustador, ele estava em uma sala de aula organizada no último banco no canto sentado, eu entrei com medo de pegar a pasta em cima da mesa, eu precisava daquela pasta então iria entrar mesmo assim na sala mas daí quando eu ia entrar na sala a menina apareceu de repente.
Mostrando que não tinha só o garoto lá então eu peguei a pasta e fiquei na porta falando para o garoto que achei que só tinha ele lá.
Então de repente ele ficou com olhos pretos e vermelho e abriu a boca e tudo ficou preto.
Então eu apareci nessa mesma sala só que eu não via esse menino lá mas estava com luzes apagadas e eu ainda sentia um pouco de medo como se eles estivesse lá, o ar era estranho, a minha patroa estava fora da sala sentada em uma cadeira observando eu cuidar dos filhos dela uma garotinha e uma menino.
Mas no meu sonho não era uma garotinha era uma garotinho, eu estava nessa sala tinha muitos alunos mas eles não faziam nada a sala ainsa estava escura só tinha uma levisão muito grande e eu tinha que colocar lgo pra assistir então optei em colocar algo uma novela, meio estranho por que nunca vi algo do tipo.
Nessa novela meio filme tinha esse garoto de olhos pretos e vermelho ele apareceu de repente e vários acontecidos como um filme como se aquilo que eu coloquei foce um filme de terror eu senti muito medo então quis tirar rápido àquilo a sala ainda estava cheia de jovens adultos mas eles não falavam nada só observavam quietos e atentos a mim ou aquilo que eu colocava na na televisão. Então eu mudei de canal para algo como um série animal.
Onde um historiador falava com os animais antigos, mas … esse garoto de olhos pretos ainda estava lá… como uma marcha escura no braço do historiador, eu mudei de novo o programa para algo como filme antigo tinha que ser preto e branco mas a televisão fazia ser colorido mas novamente aquele menino de olhos pretos e vermelho estava lá como uma marcha escura no braço do personagem na televisão, eu estava com medo ele era como um parasita me seguindo por onde eu foce.
Aqueles jovens adultos ainda estavam lá parados me olhando ou assistindo aquilo tudo mas não falavam nada só observavam com olhos parados e perplexo.
Então aquele garotinho de quem eu estava olhando ele tinha colocado o bocado de pães em pedaços na boca e começou a sufocar e eu desesperada comecei a tirar todos os pães da boca dele pra retirar o pedaço de pão que estava sufocando ele mas quando mas eu tirava os pedaços de pão mas tinha na boca dele parecia não ter fim e ficava sufocando tentando respirar eu pedi para o irmão dele ir pegar água, a esse ponto minha patroa tinha sumido não estava mas lá, eu ainda estava nessa sala de aula escura com luzes apagadas apenas com o brilho daquela televisão assustadora os jovens adultos estam lá me olhando fixamente mas não falavam nada eu estava preocupada e com medo.
Eu consegui retirar todos os pedaços de pães da boca do garotinho mas o irmão dele não chegou com a água então eu estava só com aquele garotinho eu não sai da sala eu chorei para o canto da sala onde tinha uma televisãozinha antiga cheia de botões vermelha as imagens não eram pra e branco eram cores coloridas meio desgastadas, passava um programa de televisão antigo lá e eu meio que sentei no chão com aquele garotinho em frente a essa televisão e dei água pra ele, era uma água minha que eu tinha comprado, como não achei outra por perto e ele ainda estava com um pedaço de pão na garganta impedindo de ele respirar muito eu dei a ele minha água.
Logo depois que ele ficou bem eu olhei aquele problema de levisão colorido e não parecia assustador tanto quando a outra, mas era desconfortável ver aquele programa antigo.
depois eu olhei para traz onde estavam aqueles jovens adultos na sala escura, eles estavam olhando pra mim e para a criança
Todos olhando virados para nós, pareciam estar assistindo aquele programa mas estavam todos virados nos observando senti medo muito medo eles não falarão nada nem demonstravam preocupações com aquele acontecido apenas olhavam e calados com olhos um tanto de arregalados e observado tudo sérios é quietos era uma cena desconfortável e eu sentia muito medo.

então eu acordei em meu quarto que estava com luzes apagadas. no meu colchão onde durmo.
Eu saí para usar o banheiro e falar com minha mãe.
Mas De princípio não senti muito medo.
Mas depois quando voltei para o meu quarto que estava com luzes apagadas senti medo como se aquilo ainda foce sair de algum lugar ou sei lá. Aquele sentimento de que aquele jovem adulto ainda me seguiria no escuro ou sei lá.
eu acendi a luz e comecei a contar o sonho mas ainda com um leve medo e desconforto.
Ainda estou desconfortável agora.
Só de pensar naquele garoto com olhos pretos e vermelho ou naquela criança sufocando ou naquele olhar dos alunos que não falavam nada me deixá desconfortável muitooo mesmo.
Eu Não sei oque significa tudo isso mas gostaria de saber.
Isso me incomoda.

Responder